sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

  Eu sei que tu encontrou um novo amor, sei também que tu tirou a barba, ta mudado, realmente esse "novo amor" te mudou, mas as vezes eu me pergunto se você já esqueceu do que nós vivemos juntos, sabe, durou pouco mas foi intenso demais.
  Eu sempre me lembro dos nossos momentos juntos, das tardes que eu saia do serviço e ia te encontrar, pra matar a saudade, a gente era um grude né? Dos filmes alugados, mas nunca assistidos até o fim, das noites frias embaixo das cobertas, aquilo pra mim era meu porto seguro, as jantas aos sábados, os almoços aos domingos, as idas ao barzinho de rock, que tu me fez gostar, o jogo de sinuca que eu nunca aprendi, mas tu torcia e vibrava para que eu acertasse, no fim eu sempre acabava perdendo a partida, me lembrei das madrugadas conversando, me ligava só pra saber se eu estava bem, se eu tinha chegado bem, é saudades cara, me lembro mesmo é daquela música, como o nome mesmo?! Faroeste Caboclo da Legião Urbana, bem tua cara me mandar aquela música, e aquela parte "Foi quando conheceu uma menina e de todos os seus pecados ele se arrependeu", não tem como esquecer, nem que eu tente.
  Mas eu não sou a sua Maria Lúcia, na verdade eu acho que nunca fui, talvez agora é que tu encontrastes a a tua Maria, que te faz feliz, e outra, espero que ela tenha decorado a música, porque afinal, eu não consegui, só tu que soube toda a letra e cantou ela pra mim, lindo como sempre, com aquele sorriso estampado no rosto, e aqueles olhos verdes brilhando, pelo qual eu me apaixonei, e até hoje rezo para que eles voltem para mim.

Nenhum comentário: