quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Superei :D


O quão cliche seria se eu falasse que te amo, que não vivo sem você, que depois da sua partida minha vida não tem mais sentido? Acho que não seria nem um pouco cliche, e sim uma mentira, porque agora vejo que com ou sem você da na mesma, eu sei viver sozinha, que grande superação!
Veja só, hoje tu está com outra, provavelmente gostando dela, e eu? Eu vou bem, o tempo em que eu te via com outra, que fazia meu sangue ferver já passou, juro que já, até fico feliz em te ver com alguém, ver que encontrou nela o que tanto procurava; vá em frente e torço para que dure o amor de vocês.
Eu esperei tanto tempo por isso, e enfim esse dia chegou, eu te olhei e meu coração não bateu forte, não suei frio e também não gaguejei quando te dei oi, foi tão natural, apenas revi um amigo de tempos, e é assim que te vejo agora, apenas amigos.
Bom, sem mais enrolação queria te deixar dito que, não precisa mais ter "pena" de mim, na verdade nunca precisou, tu sabe que eu odeio que sintam pena de mim, mas não sou mais aquela coitadinha que dizia amar um guri que a ignorava, eu cresci em relação a isso e hoje sei a diferença, aprendi o que é amor e espero que tu também tenha aprendido a amar e respeitar os sentimentos do próximo. Apenas isso, "Segue a sua vida que eu vou seguir a minha", quem sabe não nos reencontraremos por aí, a vida é uma caixinha de surpresas.

Nenhum comentário: