quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ainda Vive Em Mim (Final)

... Meses se passaram, Vinicius nem dava importância para Luiza, já ela vivia pensando nele e falando com os amigos dele para saber se ele estava bem. Ela até namorou outro menino, só que o Vinicius voltou a falar com ela, e pediu para voltar, disse que ainda sentia alguma coisa, ela como era louca por ele, terminou com o namorado... Aí você se pergunta "eles estão juntos?" Não, não estão, ela terminou atoa com o atual, porque ele não quis ficar com ela depois.
Agora Luiza não namora ninguém, não consegue gostar mais de ninguém, até teve uma quedinha por outro guri mas logo passou, e o Vinicius anda por aí feliz, até fazendo juras de amor para outra menina, isso não significa que Luiza também não esta feliz, ela só não consegue esquece-lo.
Dia 31 de janeiro de 2013 irá fazer 1 ano que se viram pela primeira vez, esse ano eles poderiam comemorar juntos, mas o acaso não permitiu. Espero que a história desses dois tenha terminado, e que cada um viva a sua vida, mas caso contrário, se ainda não terminou, que aconteça coisas boas, porque de ruim já basta.

FIM.

Nenhum comentário: