Agora Luiza não namora ninguém, não consegue gostar mais de ninguém, até teve uma quedinha por outro guri mas logo passou, e o Vinicius anda por aí feliz, até fazendo juras de amor para outra menina, isso não significa que Luiza também não esta feliz, ela só não consegue esquece-lo.
Dia 31 de janeiro de 2013 irá fazer 1 ano que se viram pela primeira vez, esse ano eles poderiam comemorar juntos, mas o acaso não permitiu. Espero que a história desses dois tenha terminado, e que cada um viva a sua vida, mas caso contrário, se ainda não terminou, que aconteça coisas boas, porque de ruim já basta.
FIM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário