sábado, 29 de dezembro de 2012

Ainda Vive Em Mim (continuação)

... Depois daquele dia Luiza tinha a certeza de que estava prestes a descobrir o amor, o que ela sentia pelo Vinicius era algo muito forte, não achava explicações, não sabia demonstrar o tanto que explodia dentro do seu peito. Vinicius por sua vez já dizia que á amava eternamente, fazia juras, dizia que nunca iria lhe deixar, ela como estava perdidamente apaixonada por ele acreditava nessas doces ilusões.
Algumas semanas se passaram, eles sempre marcavam de se ver, Luiza sempre tinha que dar uma desculpa para sua mãe (pois ela não podia saber por enquanto) para poder vê-lo, e Vinicius não escapava disso também porque morava com a sua vó, ela era muito rígida com ele, apesar dele já estar com seus 17 anos (Luiza tinha 14).
Mais tarde no msn Vinicius disse a Luiza:

- Eu gosto muito de você, e acho que não devemos mais nos esconder!

- Eu também gosto muito de ti, mas o que tu quer fazer? – Disse ela ansiosa.

- Namora comigo? – Nesse momento Vinicius estava com o coração pulando pela boca, e Luiza não era diferente, estava surpresa, mas, ao mesmo tempo não, pois queria isso que ele propôs.

- Quero sim, sem dúvidas, o que mais quero é estar junto contigo.

- Eu te amo minha namorada! – Disse ele.
Entre eles parecia já estar tudo resolvido, mas faltava a mãe dela, a mãe dele, afinal a família de cada um, para ele foi fácil dizer à mãe dele, já Luiza disse que precisava de mais tempo, talvez quando começasse as aulas, uma semana depois, porque se não sua mãe iria descobrir tudo, as mentirinhas para sair de casa e tudo mais, então era melhor esperar um pouco. Lógico que Vinicius aceitou, porque de qualquer jeito ele queria era estar com ela.
28 de Fevereiro de 2012, 1° dia de aula para Luiza na nova escola, ela ia para o 1° ano, já Vinicius estava no 3° ano , estudava de manhã e ela de tarde.
Na saída ele sempre ia busca-la, depois esperava ela pegar o ônibus para ir para casa. Uma semana se passou, conforme o combinado, no dia Vinicius foi lhe buscar, e ela disse à ele:

- É hoje o dia, estou ansiosa com o que minha mãe vai falar!
- Imagino como você deve estar, mas relaxa, só mostrar uma foto minha que ela vai me amar (risos) – Disse ele, engraçadinho como de costume.
- Deixa de ser convencido garoto - Disse ela, dando lhe um beijo logo depois.

Chegando em casa... (continua)

Nenhum comentário: