segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Ainda Vive Em Mim (continuação 3)

... Certo dia o turma da tarde saiu mais cedo pois tinha jogo da escola no ginásio (aquele que eu tinha citado anteriormente), tava tudo muito bom, até que o celular de Luiza toca, ela atende, era Vinicius ligando para dizer que ia la ver ela, pois ele precisam conversar. Tudo bem Luiza ficou esperando ele por lá.
- Vem cá, precisamos conversar! - chegou Vinicius puxando Luiza pelo braço para um canto.
- O que ouve? - disse ela assutada.
-Não sei como te falar, fugiram as palavras da minha boca - disse Vinicius olhando para baixo.
- Olha pra mim e me diz o que é - disse Luiza, parecendo que já sabia o que iria acontecer.
- (respiro fundo) Acho que a gente não da mais, eu quero 'dar um tempo' - disse ele com os olhos cheios d'água.
- Como assim? Porquê? o que aconteceu, me explica - disse Luiza tentando não chorar.
- É a minha vó complicando, e nós estamos sempre brigando também, não ta dando mais, ta muito difícil assim  - disse ele
- Mas a tua avó nós conversamos com ela, as brigas sempre tem, mas tentaremos mudar isso - disse Luiza chorando, tentando achar uma solução.
- Não... - disse ele
- Então ta, se é o que você quer, não vou insistir, só amanhã não venha atrás, como tu sempre fez - disse Luiza secando suas lágrimas.
...


É, demorou para cair a ficha de que eles não estariam mais juntos, foi só Luiza chegar em casa que desmoronou aos choros, ninguém para ele conversar, sua mãe perguntou o que havia acontecido, Luiza não quis contar.
Tempos se passaram, deixaram de se falar, foi como se pegasse o sentimento que ali existia e jogasse no lixo, simples assim... Mas os sentimentos que ela tinha só cresciam, não podendo estar junto com ele, Vinicius com suas declarações de amor para outras em redes sociais, Luiza percebia que ela tinha sido só mais uma, e essas outros também seriam...

Nenhum comentário: