segunda-feira, 9 de julho de 2012

Pense...


Já paro pra pensar que: Enquanto você fica reclamando que o seu maior desafio do dia com esse frio é levantar da cama, ter que tomar banho, vestir uma calça jeans gelada, etc... Tem gente que não tem nem uma cama pra deitar, não tem um chuveiro com água quente pra tomar um banho e muito menos uma calça jeans pra vestir, e mesmo assim não deixam de viver por isso.
Depois de ler isso você ainda vai reclamar do que tem? Agradeça a Deus por você ter uma casa uma cama e o que vestir, porque com certeza tem gente que daria tudo pra ter no seu lugar e ter o que você tem. Por isso de valor ao que tem pois não são todos que tem esse privilégio!

Nenhum comentário: