Depois de ler isso você ainda vai reclamar do que tem? Agradeça a Deus por você ter uma casa uma cama e o que vestir, porque com certeza tem gente que daria tudo pra ter no seu lugar e ter o que você tem. Por isso de valor ao que tem pois não são todos que tem esse privilégio!
segunda-feira, 9 de julho de 2012
Pense...
Depois de ler isso você ainda vai reclamar do que tem? Agradeça a Deus por você ter uma casa uma cama e o que vestir, porque com certeza tem gente que daria tudo pra ter no seu lugar e ter o que você tem. Por isso de valor ao que tem pois não são todos que tem esse privilégio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário