Deixe-me rir de coisas que só me fizeram chorar; deixe-me falar o que a muito tempo tenho para dizer; deixe-me olhar pra você de um modo que ninguém nunca olho; deixe-me ver nestas lágrimas, não o motivo que te fez chorar, mas sim aquele que te fará sorrir; deixe-me sentir nesses lábios o gosto do mel, no teu corpo o cheiro do pecado, no teu sorriso a cor da liberdade.
Deixe-me olhar pra mim, e descobrir, quem realmente sou; deixe-me descansar os meus olhos tristes,
Nos teus olhos que estão sempre a sorrir, e depois deixe-me te amar como ninguém jamais te amou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário