sexta-feira, 18 de maio de 2012

Quem dera que um dia eu iria falar de amor por experiência própria; mas eu não queria falar da pior forma, queria poder falar que me dei bem, que o amor me fez feliz; mas não foi isso que aconteceu.
Pois não é o amor que nos faz sofrer, são as pessoas que não sabem o que sentem, e falam de sentimentos profundos da boca pra fora, depois de um tempo elas dizem que não nos amam mais, como se tivessem enjoado de um brinquedo que já não fazia tanto sucesso assim como era antes. E essa pessoa que foi enganada o tempo todo, foi ela que realmente amou, que falou de amor com o coração, aquela pessoa que não merecia sofrer.
Mas isso não me deixo abalar, porque do jeito que ele me engano ele vai enganar muitas por ai, mas espero que um dia ele descubra o que é amar, que fale de amor com a certeza do que sente, e que essa pessoa o ame da mesma forma.
Porque por mais que ele não me mereça, ele ainda vai encontra alguém que ele mereça, talvez não seja com um coração verdadeiro porque quem ele realmente merece não está nesse nível ainda.